terça-feira, 17 de maio de 2011

Xô coceira e irritação!

Nesta época do ano é muito comum ver as pessoas gripadas ou com alergias devido as mudanças climáticas e ao ar seco.  Mas não é por isso que nós mulheres deixamos de passar um rimelzinho e um batom para ir pro trabalho.

Uma dica para amenizar a irritação nos olhos ou coceira, bem comuns neste período do ano, é lavar os olhos e o rosto com shampoo de criança.

Em casa, eu e a minha mãe sempre temos por perto um shampoo Johnsons Baby. Além de cheirosinhos eles são super suaves e aliviam a coceira e irritação principalmente da região dos olhos e nariz.

O Johnsons Baby lavanda é uma delícia! Deixa a gente até mais calminha!


3 comentários:

  1. eu também uso um shampoo Johnsons Baby para lavar meus olhos! é realmente muito bom! te deixa com uma sensação bem limpinha e cheirosa!

    ResponderExcluir
  2. Hum bom saber, eu não paro de coçar o olhos, e com certeza aqui em casa já tenho esse shampoo rsrs
    Bjos, Deus abençoe seu projeto!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!

    E é melhor que o sabonete de bebê?

    ResponderExcluir