quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bocão de inverno

As tendências de inverno para makes tem me agradado muito. Tudo é permitido! Sombras coloridas, bocas marcantes, brilho (make glam), cores nude...E se você não quiser nada disso, até cara lavada é tendência.

Já sou adepta das sombras coloridas, mas no último final de semana me rendi aos batons com tons de pink e vermelho. Comprei duas novas cores: vermelho e pink. O pink testei esta semana e gostei. É vibrante, deixa a make básica mais alegre e é mais discreto que o vermelhão. O vermelho por enquanto só experimentei em casa, no final de semana testarei o vermelho em público e conto como foi a experiência!

Pink e Vermelho da Vult Cosmética

Os dois batons que comprei são da marca Vult Cosmética. O pink que já testei durou bastante tempo na boca e sua textura é bem cremosa. O melhor de tudo é que eles são super baratos, só R$ 4,95 cada. 

Pink para loiras, morenas e negras.

Vermelhão também para loiras, morenas e negras.

Outro tom de batom que gosto muito e que esta super em alta nas makes nudes, são os tons de rosa claro. Tenho o Snob da MAC. A cor ótima para o dia e para noite, e deixa a make super bonita. Aqui no Brasil os batons da MAC custam cerca de R$ 55,00, o preço pode variar de acordo com a coleção.

Curiosidade: A cor Snob da MAC é a mais popular entre as brasileiras!

Meus batons tons rosa e vermelho. Da esquerda para direita: 
rosa claro da Dailus, Snob da MAC, rosa queimado da Avon,
pink da Boticário, pink e vermelho da Vult. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário