terça-feira, 3 de maio de 2011

Viva os estojos de sombras!

No último final de semana ganhei mais um estojo de maquiagem para compor minha coleção! Já experimentei um pouquinho e adorei.

Sou super fã de sombras e tenho uma queda enorme por qualquer tipo de estojo, dos pequenos aos grandes, dos com cores básicas aos com cores vibrantes. Quase toda viagem que faço costumo trazer um.

Minha coleção de estojos.

Os que eu mais gosto e que uso no dia a dia são quatro deles. Dois são Revlon da linha Colorstay, um com tons de verde e outro com 4 cores distintas (preto, cinza, rosa claro e bege). Ambos são coringas, servem pra make pro dia e pra noite e são ótimas opções de sombras para branquinhas e moreninhas.

Bege, rosa claro, cinza e preto. Esta é um dos que eu tenho!


Outras opções de cores dessa linha.

Aqui no Brasil você encontra esses estojos em diversas cores em algumas lojas especializadas e em alguns supermercados e eles podem custar até R$ 49,90. Eu comprei os meus no Estados Unidos e pasmem...Paguei por cada um deles cerca de U$ 8,00!

Outro que uso bastante é a sombra marrom do duo de sombras da linha Colortrend da Avon. Uso a sombra marrom desse estojo no canto exterior da pálpebra e a sombra bege do estojo da Revlon na parte interior, fazendo um dégradé suave do marrom ao bege. Esta make fica bem delicada e é ótima para durante o dia!
Duo marrom e dourado - Colortrend Avon.

Este duo de sombras da Avon custa R$ 16,00 é ótimo para levar pra qualquer lugar. Pequenininho e prático.

Outro estojo que uso bastante é um com tons de roxo que trouxe dos Estados Unidos da marca Couver Girl. Essa marca é super barata por lá, comprei esse estojo no Walmart por mais ou menos U$ 6,00! Uma pechincha! 

Dica: Tons de roxos destacam olhos verdes!

3 comentários:

  1. Precisa de um post ensinando um passo a passo de maneiras legais de aplicar essas sombras!! Amo!

    ResponderExcluir
  2. Mi pode deixar! Postarei tutoriais em breve com fotos passo a passo!!! Alguma sugestão para o 1º tutorial?

    ResponderExcluir
  3. Humm...acho que com essa marrom que vc disse que é boa para o dia a dia! E eu já te vi com ela, e fica bom mesmo! É bem simples né, maas...
    E se quiser, tbm posso ser modelo...e seria legal mostrar como fica em branquinhas (vc) e em moreninhas (eu)!

    ResponderExcluir